Pochettino “perdeu o vestiário” no PSG e Messi está insatisfeito com o treinador
Messi admite que fama o incomoda: ‘Gostaria de passar despercebido’
Com um elenco repleto de estrelas, o PSG recebe críticas por algumas atuações na temporada
Mauricio Pochettino permanece com problemas no PSG. A imprensa francesa informa que o treinador “perdeu o vestiário” com o elenco e está sem a confiança do estrelado grupo do Paris Saint-Germain, de acordo com informações do L’Équipe.
Os resultados não são péssimos, mas as atuações e algumas atitudes incomodam a diretoria do clube. Recentemente, o treinador argentino liberou os jogadores para a festa que consagrou Lionel Messi com sua sétima Bola de Ouro, 48 horas antes da partida contra o Nice, que terminou empatada em 0 a 0.
Ex-Tottenham, Pochettino tem um perfil que procura dar liberdade aos jogadores. Esse fator pode estar atrapalhando o trabalho do treinador no PSG. Outro ponto que ganhou destaque é uma suposta insatisfação de Messi. Segundo o ‘Le Parisien’, o camisa 10 ex-Barcelona não está confortável com a maneira que vem sendo escalado e ainda não se adaptou ao sistema tático da equipe.
O nome de Pochettino já foi especulado fora da equipe de Paris algumas vezes, com Zidane sendo um possível alvo. O Manchester United apareceu como provável destino do argentino, mas uma troca no cargo do PSG não deve acontecer neste momento.
Classificado como segundo colocado do Grupo A da Champions League, o Paris Saint-Germain é líder absoluto do Campeonato Francês, com 42 pontos, mesmo com tropeços recentes.
LEIA MAIS