Pedro Rocha reclamou com a distribuição de cartões e por uma suposta falta não dada antes de um gol do Atlético-MG
O Atlético-MG construiu uma enorme vantagem na grande final da Copa do Brasil. Jogando diante dos seus torcedores, o Galo não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma sonora goleada por 4 a 0. Agora, o Furacão terá uma difícil missão para a próxima quarta-feira (15) na Arena da Baixada, que é reverter os quatro gols de vantagem impostos pelo Alvinegro.
Durante a entrevista no fim da partida, o atacante Pedro Rocha, do Athletico Paranaense, mostrou-se extremamente bravo com os critérios usados pelo árbitro da partida, Bruno Arleu de Araújo:
“Uma arbitragem como essa, com todo respeito, não pode. No primeiro lance aqui com o Kayzer, o Mariano deu um tapa na cara dele e aí não é falta, não é para cartão. Nas faltas seguintes, ele começa a distribuir amarelo para o nosso time. Que critério é esse? A gente não entende” – Disparou Pedro Rocha.
Guardiola parabeniza Ederson e Sterling por marcas individuais e diz que não viu o pênalti:
A situação do Athletico Paranaense ficou bastante complicada para o jogo da volta. Caso queira conquistar o título da Copa do Brasil 2021, o Furacão precisa bater o Atlético-MG por cinco gols de diferença. Uma vitória por quatro gols de diferença do Rubro-Negro leva a decisão para os pênaltis. Os demais resultados dão o título ao clube mineiro.
VEJA TAMBÉM:
Atlético-MG x Athletico: quem mais venceu na história do confronto?
Mercado da Bola: Atlético de Madrid se interessa por zagueiro brasileiro
Barcelona terá prejuízo milionário por eliminação da Champions League; veja valores
Atlético de Madrid vence, elimina Porto e avança às oitavas da Champions
Após marcar sobre o Grêmio, Pedro Rocha, do Athletico, é alvo de racismo: “Preto e favelado”
Mercado da bola: Ex-Grêmio e Flamengo, Pedro Rocha é oficializado em time da Série A