Pediu para sair? Diego Costa, do Atlético-MG, quebra o silêncio e se manifesta
Atacante do Atlético, Diego Costa gesticulou com um ‘tchau’ para a torcida no jogo de ontem no Mineirão
O futuro de Diego Costa é o grande ponto de interrogação no Atlético. Na partida de ontem contra o Athletico-PR, valendo o título da Copa do Brasil, o atacante deixou o campo acenando com um ‘tchau’ na direção dos torcedores. Rapidamente, muitos entenderam que ali era o último jogo do centroavante pelo Galo.
As suspeitas existam desde a vitória sobre o Red Bull Bragantino, quando Diego Costa deixou o futuro em aberto deixando claro que poderia sim deixar o Atlético.
“Ano que vem tem muitas coisas que podem acontecer. Pode ser que eu fique, pode ser que eu saia. Então, o importante é que esse ano foi um ano abençoado por Deus, um ano que a gente conquistou as coisas. No próximo ano, se for para estar aqui, fazer uma pré-temporada e poder fazer o meu melhor, perfeito. Se não, o clube é grande igual, tem grandíssimos jogadores e vai seguir nessa dinâmica, nessa mesma crescente”, afirmou, em entrevista à Rádio 98 FM.
Desde então, seu nome passou a ser especulado no Palmeiras e, principalmente no Corinthians, que busca desesperadamente um centroavante para a próxima temporada.
Nesta segunda, Diego Costa utilizou as redes sociais para desmentir a informação de que teria pedido para deixar o Atlético. No comentário, ele escreveu: ‘Mentira total’. Depois, a resposta foi apagada.
Após ser noticiado o pedido de Diego Costa para deixar o Atlético-MG, o atacante comentou a publicação do @Falagalo13 no Instagram negando a informação: "Mentira total".
O comentário, posteriormente, foi apagado pelo próprio jogador. pic.twitter.com/JUybMbqWqd
— Tiro de Canto (@tirodicanto) December 13, 2021
A princípio, Diego Costa possui contrato com o Atlético até o final do ano que vem. Desde que chegou ao Galo, ele realizou 19 partidas, marcou cincos gols e foi responsável por uma assistência.
LEIA TAMBÉM: