Clube alviceleste teve mais um dia agitado no Mercado da bola. Emprestou Victor Souza e promoveu dois jogadores da base
O Papão não contratou ninguém nesta sexta-feira (17), mas teve um dia agitado no Mercado da Bola. A primeira novidade é a saída do goleiro Victor Souza. Ele foi emprestado para o time do Água Santa.
De acordo com informações oficiais, o arqueiro vai defender o time paulista entre 20 de dezembro de 2021 e 5 de abril de 2022.
Nesse sentido, inicialmente o atleta estará fora do Papão somente no período de Campeonatos Estaduais. O contrato entre clube e jogador é válido até o fim do ano que vem.
Dupla da base assina contrato profissional
Além do empréstimo, o time bicolor oficializou que dois atletas revelados pelas categorias de base assinaram contrato profissional: Lucas Marreiros e Thiago Felipe.
A dupla esteve acompanhada de familiares e tiveram contrato com o presidente Maurício Ettinger e o coordenador técnico Lecheva, ao assinarem o documento.
Segundo o clube alviceleste, Thiago Felipe atua como meio-campista defensivo e lateral-direito. Ele está no Paysandu desde a categoria sub-13.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Lucas Marreiros, por sua vez, é zagueiro e joga no Papão desde o sub-17. Nesta temporada, ele chegou a ser relacionado pelo auxiliar-permanente, Wilton Bezerra, para alguns da Copa Verde. Entretanto, não entrou em campo.
OLHA AS MINHAS CRIAS AÍ! 🤩
Thiago Felipe, volante/lateral-direito, desde o sub-13 no Papão, e Lucas Marreiros, zagueiro, desde o sub-17, assinaram o primeiro contrato profissional na tarde desta sexta-feira (17). Sucesso! 🔵⚪️
Mais informações em instantes no site oficial. pic.twitter.com/iKjL7ehXSV
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) December 17, 2021
Leia também:
Paysandu provoca Remo ao anunciar contratação de Thiago Coelho: “aqui estão as maiores glórias”
Paysandu é condenado a pagar bolada a meio-campista Leandro Lima
Mercado da bola: Paysandu oficializa contratação de dois jogadores
Torcedores do Paysandu detonam dirigente: “já anda sem fralda?”