Volante campeão brasileiro, em 2011, da Libertadores e do Mundial, em 2012, Paulinho chamou a atenção do mundo com a camisa do Corinthians
O volante Paulinho oficializou o retorno ao Corinthians nesta quarta-feira (15). Antes do anúncio do clube alvinegro nas redes sociais, o jogador divulgou um comunicado, que o jornal A Folha de S. Paulo teve acesso, e comemorou a nova chance de vestir a camisa do Timão. A contratação teve apoio da empresa de agronegócio, Taunsa.
+ Confira as novidades do Corinthians no mercado da bola AO VIVO
“Fico muito feliz de poder voltar a atuar com a camisa do Corinthians, o clube que eu amo e que foi o pilar de toda a minha carreira. Quero agradecer ao Grupo Taunsa por nos ajudar a viabilizar minha vinda e por acreditar no maior clube do Brasil. Agora é voltar a jogar ao lado da Fiel com a certeza de que vamos fazer história juntos de novo”, comemorou Paulinho.
Aos 33 anos de idade, o volante será o quinto reforço do Corinthians na era do presidente Duílio Monteiro Alves. Clube acertou com Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e Willian no mesmo de 2021. Para a próxima temporada, a equipe alvinegra ainda sonha com um centroavante de peso para a disputa da Libertadores em 2022. Cavani aparece como uma das opções.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4Mm85d1ZJViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Corinthians pode perder Róger Guedes para grande clube da Europa; veja detalhes
Copa São Paulo de Futebol Jr.: veja todos os grupos e sedes da competição em 2022