Home Mercado da Bola Fluminense, São Paulo? Patrick diz onde vai jogar em 2022 e lembra provocação ao Grêmio

Fluminense, São Paulo? Patrick diz onde vai jogar em 2022 e lembra provocação ao Grêmio

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Meio-campista tem contrato até metade de 2023 com o Internacional. Patrick já foi especulado para jogar no São Paulo e no Fluminense

Um dos principais jogadores do Internacional, o meio-campista Patrick tem contrato até metade de 2023. Apesar do vínculo ainda relativamente longo com o time gaúcho, o profissional da bola atrai o interesse de outros clubes do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São Paulo e Fluminense já foram cogitados como possíveis destinos para o atleta. Em entrevista coletiva, o novo treinador do Tricolor Carioca, Abel Braga, admitiu que indicou a contratação do boleiro.

Nesta quarta-feira (22), foi a vez de Patrick se manifestar acerca do futuro. Em entrevista ao programa Cancelados, o boleiro garantiu que a prioridade é o Internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A intenção inicial é cumprir esse contrato. Óbvio que, se houver alguma conversa e houver alguma coisa, que seja melhor pra ambos. Acho que é válido também fazer um acordo. A gente está aberto a isso. É aguardar os próximos capítulos”, declarou.

Patrick também falou das sondagens de São Paulo e Fluminense. “Tem conversas. Eu acredito que a consulta é natural, normal nessa época do ano. Vai acontecer”, destacou.

“Isso aí é um trâmite que acontece entre os diretores, mas nada concreto. Estou focado no Internacional”, definiu.

PUBLICIDADE

Zoeira ao Grêmio

Patrick ainda lembrou da zoeira em relação ao Grêmio que protagonizou durante o Brasileirão Série A. No dia 6 de novembro , o Inter derrotou o rival gaúcho por 1 a 0.

PUBLICIDADE

O resultado praticamente sacramentou o rebaixamento gremista para a Segunda Divisão. “Não me arrependo do ato. Acho que as zoações acontecem no futebol”, disse.

“Acredito que quem entende de futebol e quem está no meio, sabe o que aquilo significou. Ponto. Foi uma hora que acabou saindo do controle, a minha empolgação, minha euforia. E é isso. Não me arrependo”, reforçou

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“É coisa do futebol. Amanhã pode acontecer com a gente e temos que aceitar numa boa”, finalizou Patrick.

PUBLICIDADE

Relembre a provocação

Assista à entrevista de Patrick completa a seguir:

Leia também:

Proposta por Yuri Alberto, sondagens Patrick, Edenílson e Cuesta, volta de D’Ale e saída de Aguirre: veja a semana do Internacional

PUBLICIDADE

Web acusa narrador da TV Globo de clubismo em transmissão de Internacional x Flamengo: “nem disfarça”

Yuri Alberto, Navarro e Wesley: tudo o que sabemos sobre a busca do Palmeiras por um camisa 9

Cuesta e mais: 11 gringos que se destacaram no Brasileirão Série A

 

PUBLICIDADE
Better Collective