PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pará se despede do Santos rumo ao Cruzeiro: “Saindo pela porta da frente”

Pará se despede do Santos rumo ao Cruzeiro: “Saindo pela porta da frente”

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Lateral não seguirá na Vila Belmiro para 2022 e já se acertou com a Raposa para se tornar reforço do time

A trajetória de Pará no Santos se encerra nesta semana. O lateral-direito não ficará no Peixe para 2022 e seguirá rumo ao Cruzeiro, time que o anunciou como reforço para a disputa da próxima temporada do futebol brasileiro. E não ficou sem ser homenageado pela diretoria santista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (8), o lateral acertou sua rescisão de contrato para se transferir para a Raposa. Na despedida do elenco, antes do treino no CT Rei Pelé, o jogador foi homenageado pelo presidente Andrés Rueda e pelo executivo de futebol Edu Dracena com uma placa comemorativa e uma camisa com o número 292, equivalente às partidas que atuou nos seis anos em que esteve na Vila Belmiro.

Ao site oficial do clube, Pará demonstrou toda sua emoção com a homenagem dada pelo Peixe e afirmou que o Santos seguirá em seu coração e na sua torcida mesmo que agora tenha que defender outra equipe em 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4b1duNEtlSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Queria agradecer a todos. Desde o pessoal da cozinha, a rouparia, etc. Até o presidente (Rueda), o Edu Dracena e a todos os torcedores. Eu tenho um carinho muito grande pelo Santos, é um clube pelo qual me identifico bastante. Hoje, estou saindo pela porta da frente, mas sei que meu coração segue aqui”, afirmou Pará.

Andrés Rueda também deixou uma mensagem de despedida para o lateral. O mandatário santista agradeceu ao jogador pelo empenho e esforço em sua passagem pela Vila Belmiro, que lhe rendeu uma Libertadores (2011), uma Copa do Brasil (2010) e três Campeonatos Paulistas (2010/11/12).

“Ao todo, foram seis anos jogando pelo Santos e com várias conquistas no currículo. Em todas as partidas em que você esteve, deixou dedicação, raça e grande liderança. Obrigado por tudo, sua história ficará para sempre na Vila Belmiro”, ressaltou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM
Brasileirão AO VIVO: onde assistir aos jogos da última rodada hoje (9)

PUBLICIDADE

Libertadores: 42 times já garantiram vaga na edição de 2022; veja detalhes

Neymar? Jornal cita outro atleta como grande parceiro de Messi no PSG

Cabem no seu time? 7 zagueiros conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube em 2022

Rivaldo cita estruturas e aponta quatro clubes que decepcionaram no Brasileirão

PUBLICIDADE

Santos pode dar chapéu no Internacional e contratar Alef Manga, destaque da Série B, para 2022

Santos: Indefinição envolvendo Fábio Carille irrita jogadores do elenco

Sonho do Real Madrid, Mbappé pode enfrentar espanhóis na Champions

Better Collective