Palmeiras toma primeira decisão após ordem de Leila Pereira
Empresária assume oficialmente o Verdão na próxima semana, mas já vem se movimentando nos bastidores
Empresária assume oficialmente o Verdão na próxima semana, mas já vem se movimentando nos bastidores
A transição de gestão no cargo de chefe do Executivo no Palmeiras trará algumas mudanças. De acordo com apuração do UOL Esporte, o time paulista terá uma nova agência oficial para organizar as viagens, sendo responsável inclusive, por já organizar os pacotes para o Emirados Árabes, onde a equipe buscará o título do Mundial de Clubes, em fevereiro. A modificação foi realizada após ordem da empresária Leila Pereira.
Apesar de só tomar posse na próxima quarta-feira (15), Leila Pereira adotou a postura em função principalmente de dois fatores. O primeiro deles se deu pelo fato de muitas reclamações vindas de torcedores, que encontraram grandes dificuldades para comprar pacotes para a finalíssima da Libertadores. O outro motivo se deve ao fato de como o antigo parceiro chegou ao Verdão, por meio de indicação de uma pessoa que tinha cargo administrativo no clube.
Nos bastidores, mesmo ainda não assumindo de forma oficial, a nova presidente do Palmeiras já deixou claro o desejo de implementar uma gestão profissional, inclusive contando com a abertura de concorrências entre fornecedores. Ainda segundo o UOL Esporte, ela mostrou descontentamento com a indicação “amadora”. Nos próximos dias, o clube definirá a nova agência.
Palmeiras ganha concorrente europeu na briga por atacante uruguaio
Palmeiras libera três jogadores em uma semana e pode ter mais saídas nos próximos dias; veja nomes
Palmeiras: dois jogadores pedidos por Abel Ferreira têm futuro incerto