O Palmeiras está no mercado da bola em busca de reforços para fortalecer seu elenco para a próxima temporada, mas os dirigentes do clube terão trabalho também para definir o futuro de algumas peças sem espeço no Verdão.
Este é o caso do atacante Lincon, de 21 anos, que está de volta ao clube após empréstimos para Figueirense no primeiro semestre e Jacuipense, no segundo.
O jovem jogador não tem mais idade para atuar pela base do Palmeiras e ainda tem contrato até dezembro de 2022. Ou seja, Lincon deve ser novamente emprestado para outra equipe ou até acertar uma rescisão contratual amigável.
A passagem pelo Jacuipense foi a quarta experiência por empréstimo do garoto, que teve passagens pelo Figueirense, pelo próprio Jacuipense e ainda pelo Londrina.
Outros jogadores vivem situação parecida no Palmeiras
Não é só Lincon que terá de esperar para definir onde vai jogar em 2022 ou até mesmo se vai deixar o Palmeiras em definitivo.
O meio-campista Alan, também conhecido como Alanzinho, foi cedido neste ano ao Operário-PR para a disputa da Série B e também já teve seu vínculo reativado com o Palmeiras após o fim do empréstimo.
O volante Gabriel Furtado está de volta após passagem pelo Paraná Clube, mas tem vínculo somente até o fim de janeiro de 2022 e não terá o o acordo renovado.
Por fim, o centroavante Rafael Papagaio também volta após passagem pelo Cuiabá e ainda não tem definição se será utilizado em 2022.
Dois emprestados ao Cianorte
O centroavante Fabrício e o zagueiro Helder, ambos formados na base alviverde, também viviam situação parecida, mas já acertaram por empréstimo com o Cianorte para a disputa do Campeonato Paranaense 2022.
O volante Jonathan, de 20 anos, foi cedido ao Santo André para a disputa do Paulistão 2022.
LEIA TAMBÉM: