Verdão oficializou no início do mês os desligamentos de Felipe Melo e Jailson e não deve parar por aí
Em processo de transição no comando do Executivo, o Palmeiras também deve continuar o seu processo de reformulação visando a temporada 2022. De acordo com informações do jornalista Rodrigo Fragoso e do LANCE!/Nosso Palestra, o volante Matheus Fernandes não deve continuar na equipe palestrina no próximo ano.
Sem muito espaço por ainda não reunir o condicionamento físico ideal, o jovem de 23 anos deve ser emprestado para uma outra equipe no intuito de alcançar os 100%. Ainda segundo o portal, o jogador já foi informado da decisão da diretoria di Verdão e entende os motivos. De volta ao clube paulista no meio deste ano, Matheus Fernandes não conseguiu apresentar seu melhor futebol.
O protagonismo do volante no futebol se deu no final da temporada 2017 e início do ano seguinte, quando se destacou pelo Botafogo, despertando assim o interesse do Palmeiras, que o contratou em 2019. Com apenas 12 jogos no Verdão, o jovem voltou a aparecer bem e foi vendido ao Barcelona. Apesar da expectativa de atuar com as cores do time blaugrano, ele não se firmou e retornou ao Verdão.
Cabe no seu time? pic.twitter.com/5sQOgSdF6h
— FutebolNews ? (@realfutebolnews) December 18, 2021
Nesta segunda passagem defendendo as cores do Palmeiras, Matheus esteve presente em apenas sete oportunidades e só obteve sequência após o título do time na Libertadores, onde por decisão os titulares entraram de férias e os reservas foram acionados. Ao que tudo indica, o jogador de 23 anos deve ter um novo clube ainda neste ano.
Especulado Palmeiras, Philippe Coutinho é cobiçado por mais três clubes
Band supera Globo e será única na transmissão do Mundial de Clubes com Palmeiras e Chelsea