Palmeiras prepara mais quatro saídas na equipe visando 2022
Verdão tem tratativas adiantadas para renovação com Abel Ferreira e projeta reformulação do plantel
Verdão tem tratativas adiantadas para renovação com Abel Ferreira e projeta reformulação do plantel
As saídas de Felipe Melo e Jailson, oficializadas na última semana, não devem ser as únicas no Palmeiras na formação da equipe para a temporada 2022. De acordo com informações do jornalista Danilo Lavieri, do UOL Esporte, a nova diretoria palestrina trabalha com a possibilidade de rejuvenescer o plantel após o bi consecutivo da Libertadores.
Prestes a renovar contrato, Abel Ferreira já deixou claro que mesmo ganhando, um time precisa de renovação para que o índice de competitividade siga alto. Com isso, Lavieri destaca que Luiz Adriano, Victor Luís, Willian e Danilo Barbosa são os nomes mais ventilados nos bastidores para deixar o Verdão.
Destes, apenas Danilo Barbosa tem vínculo se vencendo, e para adquirir o atleta em definitivo, o Palmeiras precisará pagar altas cifras. O clube, por sua vez, não manifesta interesse em exercer o direito de compra e ele deve retornar ao Nice, da França.
Sem o espaço esperado, Willian teve vínculo renovado recentemente, e pode ser emprestado. O Santos aparece como principal interessado. Luiz Adriano, por sua vez, entrou em rota de colisão com a torcida após as críticas e vaias pelas atuações abaixo da média, e deve ser negociado. Diante da forte concorrência em sua posição, Victor Luís também pode ser cedido pelo Verdão.
Vinculado ao Palmeiras até junho de 2022, o atacante Deyverson mesmo sendo o herói do título na Libertadores 2021, também tem futuro incerto, e dificilmente deve renovar contrato, podendo assim ampliar a “barca” palestrina.
Neto revela negociação de Arboleda com o Palmeiras e cita polêmica recente: ‘Pressentimento’
Por que Palmeiras jogará último jogo do Brasileirão na Arena Barueri e não no Allianz?
Palmeiras, Fluminense? Marcelo define prioridade sobre futuro após ser cogitado em gigantes
Jailson entra na mira de gigante após não ter contrato renovado com o Palmeiras