Home Futebol Mercado da bola: Além de Navarro, Palmeiras pode contratar mais 2 centroavantes

Mercado da bola: Além de Navarro, Palmeiras pode contratar mais 2 centroavantes

O Palmeiras pode ter três novos centroavantes em 2022

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Tem reforço do Palmeiras. O Alviverde encaminhou a contratação do atacante Rafael Navarro, destaque do Botafogo nesta temporada, e não deve para por aí. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Verdão ainda pode contratar outros dois centroavantes para 2022.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras não vai parar no Navarro. O Palmeiras segue em busca de mais um ou até dois reforços para a posição de centroavante, pois esse setor vai sofrer enormes mudanças para a temporada”, informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

Vale lembrar que Willian Bigode está muito perto de fechar com o Fluminense e Luiz Adriano também deve sair do Alviverde. Além deles, Deyverson tem contrato até o meio de 2022 e também pode sair.

PUBLICIDADE

“Um dos alvos (para centroavante) é o Yuri Alberto, do Internacional. O Palmeiras também está estudando as condições de um eventual negócio com o Wesley Moraes, centroavante de 25 anos de idade, brasileiro, pertence ao Aston Villa e estopa emprestado ao Club Brugge. O São Paulo fez uma proposta oficial, mas Wesley Moraes prefere jogar no Palmeiras”, disse ainda.

Contratação de Navarro

Ainda segundo o jornalista, Navarro deve viajar na próxima semana para São Paulo, onde realizará exames e deve assinar com o Verdão.

“Ele vai assinar um contrato de cinco anos. Saltando de 30 mil reais por mês, salários nos tempos de Botafogo, para algo na casa do R$ 300 mil mensais no Palmeiras, incluindo salário, direitos de imagem e também luvas”, revelou o Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective