Palmeiras já tem data para anunciar Giovanni Gonzáles, primeiro reforço para 2022
Giovanni Gonzáles deve ser o primeiro reforço da era Leila Pereira
O Palmeiras está cada vez mais perto de fechar a contratação do uruguaio Giovanni Gonzáles, do Peñarol, e anunciar o primeiro reforço para a temporada 2022. O lateral-direito é colega de Piquerez.
O nome do jogador agradou a nova diretoria, que será comandada a partir do dia 15 pela eleita presidente Leila Pereira, e também ao técnico Abel Ferreira. Segundo reportagem do site É Gool, a negociação entre o clube e o jogador está bem avançada e o Verdão planeja anunciar o reforço na virada do ano.
“Giovanni González tem contrato com o Peñarol até o final desse ano, e o Palmeiras corre para fazer um pré-contrato com ele para anunciá-lo na virada do ano”, diz a publicação.
O jornalista Jorge Nicola, em informação publicada em seu canal no YouTube, também afirmou que o clube paulista negocia com o lateral.
“Na festa alviverde para a comemoração do título na Libertadores, conversei com um dirigente, que estava nesta festa, e ele me contou que Giovanni González, lateral-direito do Peñarol, está muito perto de virar reforço alviverde” disse Nicola.
Neste sábado (4), o Palmeiras anunciou as saídas de duas estrelas do seu time campeão da Copa Libertadores deste ano: Felipe Melo e o goleiro Jaílson. Ambos encerraram seus contratos com o alviverde e agora estão livres no mercado. O volante é alvo do Internacional e do Fluminense.
LEIA TAMBÉM: