Zagueiro teve passagem apagada pelo Milan antes de chegar ao Verdão
Peça-chave do Palmeiras e destaque do bicampeonato do clube na Libertadores, Gustavo Gómez se encontra valorizado. Dessa forma, o paraguaio, recentemente, foi especulado no Chelsea, mas nenhuma oferta chegou ao Alviverde. Neste cenário, como está feliz e renovou seu contrato em 2021, o defensor não tem planos de deixar o clube para retornar ao futebol europeu e tem como prioridade disputar o Mundial.
“Vejo muita dificuldade (uma transferência) por conta da questão do Mundial de Clubes. Renovei meu contrato (com o Palmeiras) até 2024”, disse à rádio “ABC Cardinal”.
#PremiosABC “Yo veo muy difícil (ser transferido), por el tema del Mundial de clubes. Yo renové mi contrato (con Palmeiras) hasta el 2024”, Gustavo Gómez, Mejor futbolista paraguayo del año. #CardinalDeportivo #730AM
— ABC Cardinal 730 AM (@ABCCardinal) December 27, 2021
Além disso, Gómez, eleito o melhor jogador paraguaio de 2021, destacou a ótima estrutura que possui no Palmeiras. Sendo assim, o atleta afirmou que a Academia de Futebol do Verdão está acima do CT do Milan, algo que demonstra o patamar que o clube paulista atingiu.
“Quando cheguei ao Palmeiras me surpreendi com a estrutura, o centro de treinamento era ainda melhor que o do Milan. Tudo era muito avançado. Quando você chega, o clube já te dá um regulamento interno que você tem que cumprir todos os dias”, acrescentou.
Com a saída de Felipe Melo, Gustavo Gómez irá assumir a braçadeira de capitão e busca aumentar ainda mais seu legado no time. Agora, resta saber se o Mundial de Clubes vai ser adicionado a lista de conquistas do camisa 15.
LEIA TAMBÉM
Palmeiras prepara oferta para vencer disputa com o São Paulo e contratar Soteldo
CBF confirma datas de todas as fases da Copa do Brasil em 2022; confira
Mercado da bola: Palmeiras recebe propostas de clubes asiáticos por atacante
Clube do Oriente Médio desiste de contratar Diego Costa, e Gilberto entra na mira; saiba mais
Jornalista aponta principal problema de Paulo Sousa assumir o Flamengo: “Grave e desanimador”
São Paulo economiza quantia milionária com saídas no elenco; veja valores