Palmeiras ganha concorrente europeu na briga por atacante uruguaio
Verdão está de olho no mercado sul-americano, mas esbarra em forte concorrência pelo jovem de 20 anos
Verdão está de olho no mercado sul-americano, mas esbarra em forte concorrência pelo jovem de 20 anos
Depois do jornal espanhol “Mundo Deportivo” noticiar o interesse de Real Madrid e Barcelona na briga pela contratação do atacante Agustín Alvarez, o Palmeiras ganhou mais um concorrente direto no páreo pelo jogador do Peñarol. Segundo informações reveladas pelo jornalista Nico Schira, especialista no mercado, o Zenit, da Rússia também trata o talento como alvo.
Segundo o jornalista, os russos já iniciaram conversas com o representante do jogador e podem fechar a contratação, frustrando assim os planos do Verdão.
Na publicação feita pelo “Mundo Deportivo”, o período aponta que o Barcelona teria que desembolsar 12 milhões de euros para ficar com o atleta de 20 anos, e poderia ser repassado para uma outra equipe no intuito de ganhar maior rodagem.
Em solo nacional, o interesse do Palmeiras na contratação de Agustín Álvarez foi noticiado pelo ex-goleiro do Verdão, Velloso. Tido como um talismã do Peñarol, o atacante apareceu como “carrasco” do Corinthians na edição da Sul-Americana desta temporada, anotando três tentos na equipe alvinegra em uma goleada pelo placar de 4 a 0.
Informa @NicoSchira: Zenit está interesado en Agustín Álvarez Martínez (20|??). El club ruso abrió conversaciones con el agente del atacante de Peñarol.
⚠️El campeón ruso se suma a AC Milán, Inter y Fiorentina. Buscan un reemplazante a Azmoun.
EL CANARIO pic.twitter.com/SfePqYziPx
— Express Futbol (@ExpressFutbolCL) December 12, 2021
Palmeiras libera três jogadores em uma semana e pode ter mais saídas nos próximos dias; veja nomes
Palmeiras: dois jogadores pedidos por Abel Ferreira têm futuro incerto
Palmeiras fecha saída de dirigente após seis anos e mira mais mudanças