Palmeiras fica bem perto de fechar com uruguaio e anunciar primeiro reforço para 2022
Palmeiras vai abrir os cofres em 2022 para reforçar elenco bicampeão da Libertadores
Palmeiras vai abrir os cofres em 2022 para reforçar elenco bicampeão da Libertadores
Depois de duas temporadas bastante tímidas no mercado da bola, mas muito vencedoras esportivamente, o Palmeiras deve contratar alguns reforços pedidos pelo técnico Abel Ferreira para a próxima temporada.
O primeiro a chegar deverá ser o lateral-direito uruguaio Giovanni González, destaque do Peñarol e colega de Piquerez.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, com informação trazida em seu canal no YouTube, o Verdão já tem a contratação bem avançada.
“Na festa alviverde para a comemoração do título na Libertadores, conversei com um dirigente, que estava nesta festa, e ele me contou que Giovanni González, lateral-direito do Peñarol, está muito perto de virar reforço alviverde“, disse Nicola.
“A frase foi a seguinte: ‘Ele está bem perto. Eu diria que já está em Curitiba’. Fazendo uma alusão na distância entre Montevidéu, onde ele joga, e São Paulo. Foi uma metáfora para dizer que a negociação está em andamento e com boas possibilidades de terminar com final feliz“, completou o jornalista.
Giovanni González tem contrato com o Peñarol somente até 31 de dezembro e teve seu nome indicado pelo também lateral Piquerez, contratado pelo Verdão na metade desta temporada, também do time uruguaio.
González tem 16 jogos com a casisa de seleção do Uruguai e foi revelado no River Plate-URU. Abel Ferreira já teria aprovado a contratação.
LEIA TAMBÉM: