Verdão vem em transição no comando do Executivo, e Trinas será um dos profissionais que não ficará na equipe
Com a gestão de Maurício Galiotte sendo concluída na próxima semana, o Palmeiras está promovendo algumas modificações para a sua sequência, onde terá Leila Pereira como presidente. De acordo com informações do “Nosso Palestra” e “GE”, o time palestrino fechou a saída de Roberto Trinas, que chefiava o departamento de marketing do clube.
O vínculo do dirigente com o Verdão foi terminado na última sexta-feira (10). O profissional trabalhava na pasta do Verdão desde o ano de 2015, e já se despediu dos companheiros de clube.
Eleita no mês passado, Leila Pereira inicia oficialmente o seu mandato de três na próxima quarta-feira (15). Ao que tudo indica, a empresária deve manter a base que vinha à frente do Palmeiras na gestão de Galiotte. Contudo, nos bastidores corre a informação de que mudanças em departamentos importantes dentro do clube possam sem modificados.
Nas próximas semanas, o cenário será de definições das diretorias estatutárias do Verdão nos próximos anos. As pessoas escolhidas por Leila serão apresentados ao Conselho de Orientação e Fiscalização.
Roberto Trinas deixa o Marketing do Palmeiras
Primeiras mudanças da gestão Leila começaram
— INFOS Palestra ⓟ ?? ?? (@Infos_palestra) December 10, 2021
Mercado da bola: Ceará faz consulta por zagueiro do Palmeiras
Felipe Melo faz exames e já tem data para ser anunciado em novo clube
Palmeiras prepara mais quatro saídas na equipe visando 2022
Palmeiras, Fluminense? Marcelo define prioridade sobre futuro após ser cogitado em gigantes