Herói na final da Libertadores, Deyverson invadiu o campo durante o gol que garantiu a classificação do Palmeiras contra o Atlético-MG nas semifinais
O atacante Deyverson se tornou herói no último sábado (27) ao marcar o gol do título do Palmeiras na Copa Libertadores, contra o Flamengo. Porém, na fase anterior da competição, o jogador alviverde quase se tornou o grande vilão na história.
Nas semifinais, o atleta do Palmeiras invadiu o campo durante o gol marcado por Dudu e que garantiu a classificação para a final da Copa Libertadores. O Atlético-MG chegou a acionar a Conmebol para definir uma punição, mas teve pedido recusado.
Nesta quinta-feira (2), Deyverson relembrou o lance polêmico contra o Atlético-MG. “Eu viro torcedor. Não tem como. É muita euforia. Eu sou agitado, sou um cara que não consegue parar nem vendo TV com minha mulher”, ressaltou.
“Quando vi o Verón passando pelo Nathan falei ‘não é possível’. Tava todo mundo contra nós. Fui naquela euforia, devagar e quando vi tava lá dentro de campo. Acabou o jogo e na internet só se falava disso. Não passava nem agulha, parceiro. Falei: os caras já me criticavam. Se der m…, esquece. Os caras vão querer me matar'”, relembrou Deyverson.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYS2sxN1pBQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Neto minimiza torcida do Flamengo, compara com Corinthians e defende Renato Gaúcho
Gabigol, Gustavo Gómez e Arana: veja os jogadores que podem deixar o Brasil em 2022
Pedro no Palmeiras, Rafinha no Atlético-MG e Cano: veja quem pode trocar de clube no Brasil
Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados
Palmeiras: Wesley explica “desabafo” contra Willian Arão e manda recado ao volante
Deyverson deveria “ser suspenso por muito tempo”, diz jornalista do Grupo Globo
Flamengo: “A culpa da derrota para o Palmeiras foi do Michael”, afirma jornalista
Jorginho, do Chelsea, projeta final do Mundial e avalia elenco do Palmeiras