Packers: Aaron Rodgers diz que não se arrepende por falar que “é dono” do Chicago Bears
Quarterback do Green Bay Packers, Aaron Rodgers soltou frase polêmica na última partida contra o Chicago Bears; times voltam a se enfrentar no domingo
Quarterback do Green Bay Packers, Aaron Rodgers soltou frase polêmica na última partida contra o Chicago Bears; times voltam a se enfrentar no domingo
Após quase dois meses depois de gritar “Eu sou seu dono” (I own you, na tradução), para a torcida do Chicago Bears, após marcar um Touchdown, Aaron Rodgers diz não se arrepender de ter dito a frase.
A declaração repercutiu muito por ser improvisada e no calor do momento, feita por Aaron Rodgers. E, neste próximo domingo, será colocada à prova novamente, quando os Packers recebem os Bears no Lambeau Field.
“Não sei se você pode questionar muito o que eu disse. Tivemos um bom histórico ao longo dos anos contra eles e vencemos muitos jogos”, disse Rodgers, ontem (9), em entrevista ao Ryan Wood, do Green Bay Press.
Rodgers aumentou o recorde de vitórias contra os Bears, incluindo os playoffs, para 22 vitórias e 5 derrotas. Seu comentário, captado por microfones de transmissão, veio depois que Rodgers marcou um touchdown correndo. Jimmy Graham, dos Bears, disse que não ficou ofendido com a frase.
“Precisamos apenas vencê-los”, disse Graham.
O Green Bay Packers encara o Chicago Bears no Sunday Night Football, neste domingo, às 22h20, em partida válida pela semana 14 da NFL. O jogo será transmitido pelo NFL Gamepass, ESPN e Star+. Justin Fields, liberado para jogar, pode ser o QB titular dos Bears, mas derrubar os Packers não vai ser uma tarefa fácil. No último confronto, deu Packers em pleno Soldier Field, por 24 a 17.
Justin Fields está liberado para jogar e pode ser titular contra o Green Bay Packers
Queda de Rogério Ceni no São Paulo pode acontecer em breve; entenda
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato