Novo técnico? Presidente do Atlético-MG fala pela primeira vez sobre Jorge Jesus
Treinador pode ser o substituto de Cuca no comando do Galo
O Atlético-MG está, assumidamente, atrás de um técnico para a temporada de 2022 após o pedido de demissão do técnico Cuca. Entre os nomes que surgem como possíveis reforços está o de Jorge Jesus, treinador português que teve ótima passagem pelo Flamengo.
Mister está livre no mercado desde que acertou a sua rescisão de contrato com o Benfica, nesta terça-feira (28). O presidente do Galo, Sérgio Coelho, falou pela primeira vez sobre a possibilidade de Jorge Jesus assumir o Galo.
“Não foi discutido ainda, vamos resolver no começo do ano, com calma e sem pressa”, garantiu o mandatário do clube mineiro.
Diretoria atrás de novo treinador
Se no discurso do presidente as tratativas por um novo técnico são feitas ‘com calma e sem pressa’, nos bastidores a busca por um técnico é prioridade no momento e, por isso, o Galo já age nos bastidores.
Segundo informações da Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, dirigentes do Galo estariam em um jatinho embarcando para Lisboa para tratar sobre a negociação com Jorge Jesus. O Fenerbahçe, da Turquia, também demonstra interesse em contar com o Mister para a próxima temporada.
LEIA TAMBÉM
Clube europeu demonstra interesse em André, destaque do Fluminense
Terceiro trimestre do Corinthians apresenta déficit de R$ 532 mil
Mercado da bola: Grêmio sonda situação de Breno Lopes, do Palmeiras
Lembra dele? Atacante Roque Santa Cruz é anunciado por clube que vai disputar a Libertadores em 2022