Novak Djokovic foi inscrito oficialmente pelos organizadores do Australian Open como um dos participantes do torneio em 2022
O tenista Novak Djokovic foi inscrito oficialmente no Australian Open 2022 nesta quarta-feira (8), torneio que exige vacinação contra a Covid-19.
A Federação Australiana de Tênis já confirmou que não abrirá nenhuma exceção para os tenistas que não estiverem vacinados contra o novo coronavírus. Enquanto isso, Djokovic também não revela publicamente se tomou a vacina.
Cabe lembrar que o pai do tenista sérvio havia afirmado em novembro que seu filho muito provavelmente não disputaria o Australian Open devido à exigência da vacina, considerando a informação de que Djokovic ainda não tomou imunizante..
Nesta semana, o tenista foi convocado para defender a Sérvia na ATP Cup no início de janeiro, torneio que será disputado na Austrália e abrirá o calendário 2022 do tênis. Alguns setores da imprensa europeia divulgaram que Djoko tentaria entrar na província de New South Wales obtendo exceção média, mas esta informação não foi confirmada.
O Australian Open será disputado entre os dias 17 à 30 de janeiro de 2022 com a presença confirmada de Rafael Nadal. Porém, o torneio terá desfalques importantes confirmados, como as ausências de Roger Federer, Serena Williams e Naomi Osaka.
LEIA MAIS:
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Após ser emprestado ao Cuiabá, João Lucas ainda não sabe se ficará no Flamengo em 2022; entenda
Cafu diz que Tite precisa de identidade e revela a melhor seleção brasileira
Tem vaga no seu time? Romário se destaca em torneio society e manda recado “marrento”; assista