NFL: Daniel Jones, dos Giants, não joga contra os Dolphins na semana 13
Quarterback do New York Giants sofreu uma lesão no pescoço durante a vitória contra o Philadelphia Eagles, na última semana da NFL
Quarterback do New York Giants sofreu uma lesão no pescoço durante a vitória contra o Philadelphia Eagles, na última semana da NFL
Ainda com sonhos remotos de chegar aos playoffs, o New York Giants vai precisar vencer seu quarterback titular. Isso porque Daniel Jones está fora do confronto diante do Miami Dolphins, no domingo (5), pela semana 13 da NFL. O QB vai viajar com o time, mas não está liberado pelos médicos para jogar. Ele tem uma lesão no pescoço, que surgiu durante a vitórias dos Giants, por 13 a 10, contra os Eagles, na semana 12.
No entanto, Jones terminou aquela partida sem manifestar incômodos. A dor surgiu somente após o duelo e limitou a participação do quarterback nos treinos durante os últimos dias. Na sexta (3), enfim, o técnico de NY, Joe Judge, anunciou que o camisa 8 está fora do próximo compromisso: “Até este momento, não nos sentimos 100% confortáveis com ele até que os médicos o liberem totalmente. Portanto, por agora, vamos tirá-lo [da partida]”.
Vale dizer, contudo, que o QB também viajará para Arizona após a partida contra os Dolphins. A lesão não coloca em risco toda a temporada, e Jones continuará a ser avaliado a cada semana.
Giants com QB reserva
Para o lugar de Daniel Jones, os Giants vão contar com Mike Glennon. Em 2020, o QB de 31 anos realizou cinco partidas pelo Jacksonville Jaguars, mas não venceu nenhuma. Já na atual temporada, substituiu Jones, lesionado, na semana 5, em derrota por 44 a 20 para o Dallas Cowboys. Na ocasião, Glennon teve 16 de 25 passes completados, 196 jardas, um touchdown e duas interceptações.
Em seu terceiro ano na NFL, Daniel Jones faz uma temporada irregular. Os Giants tem somente o 21º melhor ataque aéreo entre as 32 equipes da Liga. Já o QB de 24 anos acumula dez touchdowns e sete assistências. Dessa forma, os Giants tem campanha de 4 vitórias e sete derrotas, na lanterna da divisão leste na Conferência Nacional. No entanto, o time ainda tem chances de chegar aos playoffs pelo wild card.
LEIA MAIS:
NFL: Pai é acusado de assassinar ex jogador dos Rams após briga
Cairo Santos decisivo! Relembre as vezes em que o brasileiro chutou o field goal da vitória na NFL
NFL: Everson Griffen, dos Viking, posta vídeo armado dentro de casa: “Estão tentando me matar”
Como ‘mentalidade de videogame’ mudou a importância da 4ª descida na NFL