Neto diz que Roberto de Andrade quer enganar o torcedor do Corinthians com contratação de Cavani: “deixaram dívida de 300 milhões”
Apresentador do programa Donos da Bola, Neto afirmou que Roberto de Andrade deixou rombo de 300 milhões no Corinthians e que ex-Presidente quer enganar torcedor com contratação de Cavani
Apresentador do programa Donos da Bola, Neto afirmou que Roberto de Andrade deixou rombo de 300 milhões no Corinthians e que ex-Presidente quer enganar torcedor com contratação de Cavani
Neto voltou a comentar sobre gestão do ex-presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, no programa Donos da Bola de hoje (24), da Band. Ao comentar sobre a temporada do atual dirigente do Timão, o apresentador afirmou que a especulação da contratação de Cavani é apenas uma “enganação” para o torcedor da equipe.
“Vocês querem enganar o torcedor do Corinthians. Chegam e querem contratar Cavani, querem contratar Messi. Agora, tão pensando em Paulinho, Matheus Goulart e Cavani. Mas não pagam fornecedor, trouxeram Jô de volta, deram 4 anos para ele e o jogador sumiu. Ninguém sabe se ele está no saco do Papai Noel. Sumiu”, revelou Neto, ao vivo, no Donos da Bola.
Neto ainda falou sobre a dificuldade do Corinthians de revelar jogadores das categorias de base, e o quanto o setor é importante para que o time tenha um bom planejamento na próxima temporada.
“Atualmente, só os empresários ganham dinheiro. Não temos jogadores da base sendo revelados, de qualidade.”
Recentemente, o atual dirigente do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou que o Timão não é um time “coadjuvante”.
“O Corinthians não é coadjuvante em nenhum campeonato. É sempre protagonista. Vocês (imprensa) podem achar que o Corinthians é a quinta ou sexta força e que vai cair, mas não é bem assim. O Corinthians briga firme por todos os títulos em 2022”, ressaltou o diretor.
“Os árbitros estão abandonados no Brasil”, revela Chico Garcia, no Jogo Aberto
Volta de Jorge Jesus ao Flamengo depende do duelo entre Benfica e Porto, revela Rivaldo
Berbatov diz que Cavani deve aceitar proposta do Barcelona e sair da Premier League
Max Verstappen custou R$25 milhões por batidas na Fórmula 1; veja o gasto de cada piloto
Futebol Americano: CFL fecha parceria com CBFA e vai promover Combine no Brasil em 2022