Neto revela conversa do Corinthians por Cavani, Suárez e Diego Costa e diz quem está mais próximo de acerto: ‘Já acenou’
Timão conta com ajuda direta de parceiro para buscar um nome de peso para 2022
Timão conta com ajuda direta de parceiro para buscar um nome de peso para 2022
O Corinthians promete agitar o mercado para fechar uma peça de renome no setor ofensivo visando a próxima temporada. Nas últimas semanas, nomes como Edinson Cavani, Luis Suárez e Diego Costa passaram a ser ventilados no time alvinegro. No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (23), o ex-jogador Neto revelou uma conversa com o presidente Duilio Monteiro Alves, e foi sinalizado que o interesse no trio é real.
Segundo Neto, com um aporte de um parceiro, nos moldes do que houve com o volante Paulinho, o Corinthians tem como objetivo contratar um dos três.
“Não posso falar o nome da empresa, mas sei qual empresa que é e é essa empresa quem vai contratar um destes três”, iniciou Neto, emendando na sequência que Diego Costa, do Atlético-MG, é o nome mais forte que pode pintar no Timão em 2022.
“O nome mais forte é do Diego Costa porque ele quer no Corinthians e já houve conversa com o empresário. No Suárez há interesse porque a empresa quer um nome de impacto. Quem vai pagar o salário é essa empresa, como foi no caso do Paulinho com a Taunsa”, disse Neto, aproveitando para cutucar o Palmeiras.
“Contratando Navarro, Atuesta e Lomba e mandando embora quem foi campeão? Cuidado, hein Leila (Pereira, presidente). Ano que vem o Corinthians vem dando na goela”, avisou.
Qual das 3 opções cairia melhor na equipe do #Corinthians? #Cavani, #Suárez ou #DiegoCosta? Timão com time forte para brigar com #Galo, #Mengão e #Verdão?#OsDonosdaBola #Neto pic.twitter.com/pIb540bLYO
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) December 23, 2021
Corinthians busca desbancar o Barcelona e oferece salário maior para Cavani; veja valores
Mercado da Bola: Grêmio sonda a contratação de Janderson, do Corinthians
Diego Godín no Corinthians? Clube define perfil para novo zagueiro e toma decisão sobre o uruguaio