Neto pede saída de Sylvinho no Corinthians e dispara: ‘Ferrari sem gasolina’
Timão ficou no empate diante do Grêmio na Neo Química Arena, e treinador não escapou das críticas
Incomodado com o empate do Corinthians de 1 a 1 contra o Grêmio, em confronto da penúltima rodada do Brasileirão, o ex-jogador Neto não poupou críticas ao técnico Sylvinho. No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (6), o ídolo da Fiel destacou a boa relação que teve e tem com o treinador, mas voltou a dizer que o mesmo não tem condições de seguir no comando do time de Parque São Jorge.
“Não tenho nada contra Sylvinho, uma pessoa humilde, gente boa, que me tratou bem em Barcelona. Ele jogou comigo, não é ídolo do Corinthians, mas foi bom jogador. Mas não pode ser treinador do Corinthians e ontem (domingo) mostrou mais uma vez”, disparou Neto, reforçando a opinião na sequência.
“O Sylvinho tem um time muito bom e ele faz ser mais ou menos. Não adianta ter uma carne boa e não ter um churrasqueiro bom para cortar. Não adianta ter Ferrari e não ter dinheiro para gasolina. Não adianta! Ele não consegue fazer o time jogar. Tomou um sufoco do Grêmio, que jogou com medo em todos os instantes”, completou o ídolo do Corinthians.
O estopim que fez Neto perder a paciência com Sylvinho se deu no momento em que o treinador sacou Willian e acionou Luan na partida contra o Imortal.
“O Willian foi o melhor em campo. O craque do jogo. E você tira ele para colocar o Luan? Vai botar o Luan na casa do caramba, véio! Se fosse o Willian na jogada em que o Luan toca para o Roger Guedes impedido, ele ia pro gol. É uma heresia tirar o Willian, que ficou bravo, mas não falou nada porque é maravilhoso e respeitador”, concluiu o apresentador.
Zagueiro da MLS é oferecido ao Corinthians e diretoria toma decisão sobre negócio
Talisca no Corinthians? Dirigente fala sobre chance de contratação para 2022
Marcos se manifesta após saídas de Felipe Melo e Jailson do Palmeiras