Amigo de Renato Gaúcho, Neto não concordou com demissão do treinador no Flamengo e minimizou público presente no Maracanã contra o Ceará
O apresentador Neto defendeu o amigo e treinador Renato Gaúcho após a demissão no Flamengo. Durante o programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (1), o ex-jogador comparou a saída do vice-campeão da Libertadores com a de Rogério Ceni, então vencedor do Brasileirão.
“O que fizeram com o Renato já fizeram com o Domenec e com o Rogério Ceni. Quiseram acabar com o Renato porque perdeu um título da Libertadores, por uma visão do que aconteceu contra o Grêmio. Com os números dele, ele não cairia em nenhum lugar do mundo. Não podemos esquecer o que ele fez como treinador e jogador. É um baita treinador”, disse o apresentador.
Neto ainda se irritou ao ouvir que a torcida do Flamengo teve um “reencontro” com o time ao preencher todo o Maracanã na vitória sobre o Ceará nesta terça-feira (30). “Pô, o Corinthians coloca 40 mil toda hora com aquele time. Se não fosse o Renato Augusto, o Giuliano e o Roger Guedes a gente tava morto”, disse. “Tomaram um sufoco do Ceará e ficam com isso de reencontro”, completou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJUT2ZMUllrZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Gabigol, Gustavo Gómez e Arana: veja os jogadores que podem deixar o Brasil em 2022
Pedro no Palmeiras, Rafinha no Atlético-MG e Cano: veja quem pode trocar de clube no Brasil
Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados
Palmeiras: Wesley explica “desabafo” contra Willian Arão e manda recado ao volante
Deyverson deveria “ser suspenso por muito tempo”, diz jornalista do Grupo Globo
Flamengo: “A culpa da derrota para o Palmeiras foi do Michael”, afirma jornalista
Jorginho, do Chelsea, projeta final do Mundial e avalia elenco do Palmeiras