Série A tem cenário aberto na luta contra a degola e briga pela Libertadores
O Brasileirão vivencia nesta quinta-feira (9) o seu último capítulo na temporada 2021, com 10 jogos sendo realizados no mesmo horário. Conhecido por não ter “papas na língua”, o ex-jogador Neto fez um balanço negativo da 18ª edição dos pontos corridos do certame nacional, e não poupou críticas ao nível apresentado pela maioria das equipes.
“Foi um campeonato de muita hipocrisia, um campeonato ridículo, tecnicamente, uma porcaria. (…) Dois times que podem [ficar bem em relação ao] Brasileiro: Palmeiras e Flamengo, que perderam para o Atlético-MG. O restante é vergonhoso. Todos. ‘Jogadorzinhos’ ruins, medíocres tecnicamente. O Luan, um absurdo esse Lucas Lima. E ainda ‘pagam pau’ para ele”, disparou o ex-jogador.
Ainda na atração, Neto aproveitou para ponderar sobre Sylvinho. Descontente com o trabalho do treinador à frente da equipe na disputa da Série A, o ídolo alvinegro disse que a classificação para a Libertadores foi pouco para a grandeza do clube.
“O mínimo que você tem que fazer, Sylvinho, é ganhar do Juventude. Mas, se você ganhar do Juventude, a torcida vai te arrebentar. Aí, eu não sei o que você vai fazer. Não sei qual sua estratégia. Qual a sua estratégia? ‘Ah, classifiquei para a Libertadores’. Só o 16º colocado não classificou para nada”, completou.
Rivaldo cita estruturas e aponta quatro clubes que decepcionaram no Brasileirão
Chico Garcia vai à loucura com possível queda do Grêmio no Brasileirão: “Estou apavorado”
Brasileirão: quatro clubes brigam para escapar de duas vagas para a Série B