Neto dispara contra Jô após polêmica e faz cobrança à diretoria do Corinthians
Atacante do Timão se pronunciou nas redes sociais nesta segunda, mas apagou post
Depois de três dias sem dar notícias, o atacante Jô, do Corinthians, reapareceu nas redes sociais nesta manhã. Depois do revés sofrido diante do Juventude, na última quinta (9), o atleta sumiu, preocupando a todos da família. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador Neto destacou os bons números do camisa 77 alvinegro, mas condenou a atitude e disparou contra a diretoria.
Cobrando profissionalismo, Neto detonou o desaparecimento do atacante do Timão, que passou dias em uma festa, e disse que se fosse outro atleta, a postura de isenção do Corinthians não seria a mesma.
“Oh, Jô, você foi no posto 5h para dar camisa para um amigo seu. Você sumiu, foi na parada do Douglas Costa, mas seus números são bons no Corinthians e eu não tenho nada com sua vida particular. Nada com a vida particular de ninguém”, iniciou Neto, emendando na sequência cobranças.
“Mas, espera um pouquinho, você é jogador de futebol, precisa entrar em forma física… Oh, Flavinho! Oh, Duilio! Oh, Roberto de Andrade! Oh, Sylvinho! Se fosse moleque, vocês iam arrebentar com o menino. Se fosse o Neymar, eu ia dar cacete no ‘Os Donos da Bola’, se fosse o Felipe Melo, se fosse o Deyverson”, continuou o ídolo do Timão, cobrando ainda uma postura da diretoria.
“E aí, Jô? E aí, comissão técnica do Corinthians? ‘Ah, mas está de férias’. Está de férias, mas foi bem para caramba no ano, né? Três anos e meio de contrato, quase R$ 1 milhão por mês. E vai ser o centroavante do Corinthians para disputar Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores – que pode pegar o Boca e o River. Eu já estou com medo. Mas o Jô não. O Jô sumiu. ‘Esqueceram de mim’. Ou vocês contam a verdade ou não dá. Mas é a segunda, a terceira, a quarta e a quinta… Aí, acaba o jogo, vai na festa do Grêmio”, declarou Neto.
“Aí, sua mulher vai criticar quem critica você em relação a isso. Deixa eu falar uma coisa. Você é bonzinho, mas preste atenção. Aí, vem o Corinthians, não toma atitude nenhuma, não fala nada. Ah, se o Róger Guedes fizer alguma coisa. Ah, se não pagar o Róger Guedes, que está em Orlando”, completou o apresentador.
No post publicado e posteriormente apagado nas redes sociais, Jô se classificou como um “otário”, e comunicou o fim do casamento. O texto, no entanto, foi deletado pouco tempo depois.
Corinthians recebe notícia ruim sobre investida pela contratação Talisca; entenda
Depois de três dias desaparecido, Jô se pronuncia: “Sou um otário”
Mercado da Bola: Corinthians procura clube para Luan, mas esbarra em dificuldade