Neto volta a ameaçar Deyverson do Palmeiras após briga: “Quando te encontrar, vou te arrebentar”
Apresentador do programa Donos da Bola, Neto falou sobre o atacante Deyverson do Palmeiras, após desentendimento com o atleta: “é um babaca”
Apresentador do programa Donos da Bola, Neto falou sobre o atacante Deyverson do Palmeiras, após desentendimento com o atleta: “é um babaca”
Neto voltou a falar sobre o atacante Deyverson, do Palmeiras, no programa Os Donos da Bola, da Band, hoje (24). Após comentar sobre os títulos do Verdão na temporada, o Craque mostrou ter ficado incomodado com o jogador por mostrar o dedo do meio ao apresentador durante uma chamada de vídeo com o goleiro Jailson, em festa que marcou a saída do goleiro do time alviverde.
“Se eu te ver por aí, é bom que esteja com muitos amigos. Senão vai ver o que vai acontecer. Por que não falou nada quando estava aqui na Band? É um babaca. Quando te encontrar, vou te arrebentar. Coloca o gol do título do Palmeiras, mas não o desse babaca”, afirmou Neto, no programa Os Donos da Bola, da Band.
Há uma semana, Neto trouxe o episódio à tona no mesmo programa da TV Band.
“Por sinal, Deyverson, deixa eu dar um recado para você. Teve a festa de despedida do Jailson – e eu dei um beijo na mãe dele no FaceTime. Quando você apontou o dedo do meio para mim, Deyverson, na próxima vez que vier na Band, vem aqui apontar o dedo para mim. Vem pessoalmente. Eu quebro seu dedo! Eu quebro seu dedo! Isso para não falar que você vai apanhar de mim quando eu te encontrar e onde eu te encontrar”, declarou Neto, após o acontecido.
Logo após a primeira declaração de Neto no Donos da Bola, a assessoria de Deyverson realizou um comunicado nas redes sociais, afirmando que “com certeza” o jogador do Palmeiras não vai ao programa “Os Donos da Bola”.
“Os árbitros estão abandonados no Brasil”, revela Chico Garcia, no Jogo Aberto
Volta de Jorge Jesus ao Flamengo depende do duelo entre Benfica e Porto, revela Rivaldo
Berbatov diz que Cavani deve aceitar proposta do Barcelona e sair da Premier League
Max Verstappen custou R$25 milhões por batidas na Fórmula 1; veja o gasto de cada piloto
Futebol Americano: CFL fecha parceria com CBFA e vai promover Combine no Brasil em 2022