Neto detona atitude de Deyverson e chama atacante do Palmeiras para ‘briga’: ‘Vai apanhar quando te encontrar’
Apresentador disse ter sido provocado por Deyverson na última semana
Apresentador disse ter sido provocado por Deyverson na última semana
Sem papas na língua, o ex-jogador Neto mandou um recado para o atacante Deyverson, do Palmeiras, após uma polêmica protagonizada durante uma chamada de vídeo com o goleiro Jailson. No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (13), o apresentador disse que o camisa 9 palestrino mostrou o dedo do meio durante uma conversa que ele estava realizando com o ex-goleiro alviverde.
“Deixa eu dar um recado pra você Deyverson. Estava tendo a festa de despedida do Jailson, que eu dei um beijo na mãe dele no Facetime, quando você apontou o dedo do meio pra mim Deyverson, a próxima vez que você vir aqui na Band, você vem aqui apontar pessoalmente. Eu quebro seu dedo”, disse Neto, ameaçando o atacante do Verdão na sequência.
“Isso pra não falar que você vai apanhar de mim quando eu te encontrar, e aonde eu te encontrar. Porque se você é homem, faz isso pessoalmente. Homem é homem. O que você fez está guardado comigo. Fica esperto”, concluiu Neto.
Recentemente, após a conquista da Libertadores, onde foi o protagonista do título conquistado diante do Flamengo, Deyverson esteve na Bandeirantes e participou do programa “Jogo Aberto”, comandado por Renata Fan e Denílson, e não esteve na atração de Neto, que vai ao ar logo na sequência. Do elenco palestrino, o ídolo do Timão entrevistou Dudu e o volante Danilo.
Palmeiras toma primeira decisão após ordem de Leila Pereira
Palmeiras ganha concorrente europeu na briga por atacante uruguaio
Palmeiras libera três jogadores em uma semana e pode ter mais saídas nos próximos dias; veja nomes