PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Negociando com Flamengo, Jorge Jesus pode sair do Benfica ainda nesta semana

Negociando com Flamengo, Jorge Jesus pode sair do Benfica ainda nesta semana

“O Jorge tem contrato em vigência, tem dois compromissos importantíssimos nesses próximos 20 dias. É uma temeridade eu chegar e falar de Jorge Jesus até pela situação dele no Benfica nesse momento. Ele é um técnico que deu certo no Flamengo, é um técnico que a torcida e ele têm bastante conexão, até porque ganhou muito aqui. Vamos dar tempo ao tempo. Sem estar na inércia, mas com calma. A gente vai ter um técnico com uma comissão técnica para, em 2022, a gente poder retomar os títulos”, afirmou Marcos Braz após a reeleição de Rodolfo Landim como presidente do clube no último sábado.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Jorge Jesus conversa com Flamengo e está em risco com o Benfica na Liga dos Campeões

A negociação entre o treinador Jorge Jesus e o Flamengo pode ganhar novos formatos ainda essa semana. Segundo o jornal Record, de Portugal, o técnico pode deixar o clube caso o time tropece na partida de quarta pelo Grupo E da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Jorge Jesus encostado à parede: pode sair já do Benfica se não vencer o Dínamo Kiev”, diz a manchete do jornal sobre a partida marcada para próxima quarta-feira (8). Parte do Benfica já não quer a continuidade do treinador.

O clube está na terceira posição do grupo e depende de outros resultados para sonhar com a classificação às oitavas de final na última rodada da fase de grupos da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Flamengo já confirmou que abriu conversas com Jorge Jesus para ele substituir Renato Gaúcho, que deixou o time após a equipe perder o título da Copa Libertadores para o Palmeiras. O clube, no entanto, não tem pressa.

LEIA TAMBÉM:

Better Collective