Franquia de Phoenix, atual vice-campeã da NBA, segue em grande fase nesta temporada regular; time lidera a Liga em aproveitamento
Após três derrotas nos primeiros quatro jogos da temporada, o Phoenix Suns, simplesmente, não perdeu mais! Na última quinta-feira (2), diante do Detroit Pistons, a equipe do Arizona venceu por 114 a 103 e, dessa forma, enfileirou o 18º triunfo seguido. O time não perde desde o dia 27 de outubro, quando, na ocasião, acabou superado pelo Sacramento Kings por 110 a 107. Trata-se, portanto, de um recorde na história da franquia. Em 2007, o time comandado pelo lendário Steve Nash já havia conseguido 17 vitórias em sequência.
FRANCHISE HISTORY.#ValleyProud pic.twitter.com/qK6xE3ozLB
— Phoenix Suns (@Suns) December 3, 2021
Phoenix Suns na temporada
Mesmo sem a presença de Devin Booker, que se machucou contra os Warriors, os Suns conseguiram bater os Pistons — pior time da temporada, em aproveitamento de vitórias. Sendo assim, o time de Phoenix tornou-se, isoladamente, o melhor de toda a NBA. São 19 vitórias e 3 derrotas para os Suns. No entanto, para manter a sequência de triunfos (e a liderança), a equipe terpa um teste duro pela frente.
Isso porque, nesta sexta (3), Phoenix volta a encontrar o Golde State Warrios, que tem campanha 18-3 e é o segundo colocado da Conferência Oeste. Liderados por Chris Paul, o time de Arizona tenta, portanto, bater novamente o rival, assim como conseguiu na última quarta (1), por 104 a 96. Saiba onde assistir este jogaço aqui.
LEIA MAIS:
Preocupa? Devin Booker, dos Suns, abandona jogo contra Warriors por lesão
Warriors x Suns: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO
NBA: Como Rockets ‘pós Harden’ tentam evitar pior campanha da história
NBA: Fora da rotação, Kemba Walker tem futuro ameaçado nos Knicks