Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Na mira do Grêmio, empresário de Manoel confirma propostas pelo zagueiro: “Estamos analisando”

Na mira do Grêmio, empresário de Manoel confirma propostas pelo zagueiro: “Estamos analisando”

Manoel, do Fluminense, está na mira do Grêmio para a temporada de 2022, mas transferência dependerá da costura de acordos entre os clubes a partir de agora

Por Matheus D'Avila em 17/12/2021 16:06 - Atualizado há 3 anos

Cruzeiro / Divulgação

Manoel, do Fluminense, está na mira do Grêmio para a temporada de 2022, mas transferência dependerá da costura de acordos entre os clubes a partir de agora

O futuro do zagueiro Manoel está em jogo nas próximas semanas. Na mira do Grêmio para a disputa da Série B do Brasileirão, o defensor precisará fazer uma opção de qual será seu próximo passo. No Fluminense seu ciclo pode ter se encerrado, apesar do vínculo entre as partes ser até 2023.

Contratado na temporada de 2021, Manoel não correspondeu as expectativas do Flu. Terminou a temporada no banco de reservas e não foi a peça que os dirigentes acreditavam que seria. Por isso, estão dispostos a liberar o defensor, que recebe alto salário.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em contato com a reportagem do Torcedores.com, o empresário de Manoel confirma que recebeu contatos. Não falou especificamente sobre o interesse gremista, mas deixou claro que uma decisão será tomada em breve.

“Estamos estudando algumas propostas”, resumiu Neco Cirne.

Manoel jogou em 26 ocasiões pelo Fluminense na temporada de 2021. Chegou a balançar a rede em três ocasiões. Curiosamente, em competições diferentes. Fez gol na Copa do Brasil, no Campeonato Mineiro e no Campeonato Brasileiro.

CBF divulga ranking nacional de clubes com Flamengo no topo; veja top-20

Libertadores tem definição de todos os times classificados para 2022; veja a lista 

Diego Costa pode deixar o Atlético-MG e já teria destino definido

Flamengo vai tentar reverter decisão de Jorge Jesus seguir no Benfica

Exit mobile version