Home Futebol Mulher agredida por Clayson, ex-Cuiabá e Corinthians, mostra ferimentos e pergunta: ‘Até quando?’

Mulher agredida por Clayson, ex-Cuiabá e Corinthians, mostra ferimentos e pergunta: ‘Até quando?’

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Danielle Sarti utilizou sua conta nas mídias sociais para mostrar como ficou o seu corpo depois das agressões que terminaram em rescisão de contrato

A estudante de Biomedicina Danielle Sarti publicou nas mídias sociais as imagens dos ferimentos das agressões cometidas pelo jogador Clayson, de 26 anos. O episódio causou comoção nas mídias sociais e culminou na rescisão do contrato que ele tinha com o Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja

Por meio dos stories, Sarti mostrou sua indignação com o ocorrido e disse que “a Justiça está responsável em apurar isto aí”. A versão contada pela estudante também envolve o meia Rafael Gava que, apesar das acusações, não teve seu contrato interrompido e vai seguir atuando com a camisa do Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As imagens dos ferimentos publicadas por Danielle mostram os cortes na região dos seios, no pescoço e no braço. Segundo relato da vítima, as lesões foram causadas pelos atletas com pedaços de vidro no Motel Calla, localizado no bairro de Jardim Monte Líbano, em Cuiabá.

O comunicado do clube explicou que decidiu manter Rafael Gava no elenco depois de ouvir de Clayson que o colega estava “em casa com familiares”. Gava é casado e teria se recusado a pagar o programa com Sarti e outras mulheres para esconder o caso de sua esposa.

Confira um trecho da nota do Cuiabá: 

PUBLICIDADE

O Cuiabá lamenta profundamente o ocorrido e já informou Clayson que sua conduta extracampo é inaceitável e que encerrará seu vínculo imediatamente. O atleta, que pertence ao E.C. Bahia, foi excluído ontem mesmo do grupo que enfrenta hoje o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Em relação ao atleta Rafael Gava, o Cuiabá aguardará a conclusão das investigações para decidir qual atitude será tomada. O clube de Mato Grosso reafirma publicamente seu repúdio a toda e qualquer forma de violência e de assédio, especialmente contra as mulheres, e contribuirá na apuração dos fatos e responsabilidades.

Veja mais:

Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista

Lula elogia Casagrande e explica torcida: ‘Corinthians é um estado de espírito’

PUBLICIDADE

Jogador do Aston Villa bate carro de R$ 1,1 mi em escola na Inglaterra

Better Collective