PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Movimentações do Atlético-MG indicam possíveis saídas para 2022; veja nomes

Movimentações do Atlético-MG indicam possíveis saídas para 2022; veja nomes

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Atlético já definiu o empréstimo de Alan Franco para os EUA; há outros com futuro incerto

De forma discreta, a diretoria do Atlético inicia seus primeiros passos no mercado da bola. Publicamente, o clube mineiro já avisou que não fará um grande número de contratações, mas ajustes pontuais no elenco para a próxima temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Até o momento, três reforços já foram confirmados para 2022. O atacante Ademir, que não renovou seu contrato com o América e já está acertado com o Galo. Principal nome do Coelho no Campeonato Brasileiro, ele se torna mais uma opção de beirada para o técnico Cuca.

Além dele, dois atletas da base que estavam emprestados e farão parte do plantel principal. O zagueiro Vitor Mendes e o meia Guilherme Castilho ganharão uma nova oportunidade e, ao que tudo indica já serão utilizados na disputa do  Mineiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Há ainda alguns nomes que são estudados no Atlético. Durante o programa ‘Os Donos da Bola MG‘, da TV Bandeirantes, o apresentador Héverton Guimarães abordou o interesse alvinegro em Edenílson, do Internacional. Além dele, há sondagens sobre Éderson, que pertence ao Corinthians e estava emprestado ao Fortaleza.

As movimentações, ambas no meio-campo, indicam as chances de algumas saídas no setor. Alan Franco, pouco aproveitado, foi negociado com o Charlotte FC, dos Estados Unidos. Tchê Tchê está cedido pelo São Paulo até maio. Para tê-lo definitivamente, o Atlético precisaria desembolsar uma alta quantia.

Dylan Borrero, mais um estrangeiro pouco acionado por Cuca em 2021. O jovem colombiano está na mira do Athletico-PR. Por fim, Hyoran, que quase parou no Coritiba. Seu nome também agrada o Santos.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
Better Collective