Flamengo tem acerto com treinador português para assumir vaga aberta desde a saída de Renato Gaúcho
O Flamengo enfim parece ter encontrado seu novo treinador para a temporada 2022. De acordo com a imprensa portuguesa, o Rubro-Negro fechou com Paulo Sousa, comandante da seleção da Polônia atualmente.
No entanto, a novidade não deixou todos empolgados. Para o jornalista e apresentador Milton Neves, a tendência é que o “fantasma” de Jorge Jesus siga atrapalhando os planos dos treinadores no Flamengo e que Paulo Sousa seja o novo “Domènec Torrent”, espanhol que sucedeu Jesus em 2020 e que não durou muito tempo na Gávea.
“O Rubro-Negro seguirá batendo lata enquanto não trouxer de volta Jorge Jesus. Sempre existirá na Gávea a sensação de que o Fla de 2019 pode voltar com JJ. Por isso, para que o time carioca vire a página, é preciso recontratá-lo a qualquer custo. Para o bem ou para o mal. Enquanto isso não acontecer, seguirá batendo a cabeça por aí com técnicos tipo Domènec 2.0“, escreveu Milton Neves em sua coluna no UOL Esporte.
O time carioca espera poder anunciar oficialmente a contratação de seu novo treinador nos próximos dias.
Entretanto, Paulo Sousa, antes, terá que chegar a um acordo com a Federação Polonesa para rescindir seu contrato com a seleção do país europeu.
LEIA TAMBÉM: