Milton Neves fez questão de falar sobre o ídolo do Atlético-MG, dizendo que o mundo não o conheceu
Milton Neves apresentou o Terceiro Tempo, da Band, deste domingo (5) transbordando felicidade. O jornalista, inclusive, fez questão de vestir uma camisa do Atlético-MG, que levantou o troféu no Mineirão após bater o Red Bull Bragantino por 4 a 3, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão.
Diante da felicidade, o Milton Neves relembrou o ídolo do Galo, Reinaldo. Segundo o jornalista, o ex-atacante foi um dos ídolos do Galo e melhores do mundo, mas que, além de não ter tanta mídia, ainda sofreu com lesões no joelho:
“A imagem do Reinaldo chorando quando o Hulk levantou a taça no Mineirão, ele chorou. Esse cara foi um dos mairoes do mundo de todos os tempos! Mas arrebentaram com o joelho dele. Esse cara não teve a medicina que o Ronaldo Fenômeno teve e jogou em Belo Horizonte, com a mídia Rio-São Paulo, agora que a coisa tá mundo. O mundo não conheceu Reinaldo, e enquanto jogou no Galo foi roubado, não deixaram ele jogar!” – Disse Milton Neves sobre Reinaldo.
Português desbanca Lewa e Haaland em golaço da rodada da Bundesliga; veja top 5
Com o título do Brasileirão assegurado, o Galo volta suas atenções para a final da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense, nos dias 12 e 15 de dezembro. Antes, o Atlético-MG finaliza sua participação no Campeonato Brasileiro atuando contra o Grêmio, no próximo dia 9.
VEJA TAMBÉM:
Dono do Manchester City terá representante na Libertadores 2022; entenda
Mercado da Bola: Após ‘não’ de Navarro, time da MLS mira Gilberto, do Bahia
Com sonho da vaga para a Libertadores, Internacional prepara dispensas no fim da temporada
Mercado da Bola: Cruzeiro faz proposta por atacante artilheiro da Série B
FIFA realiza testes com sistema de detecção de impedimentos via inteligência artificial
Após sair da Band, Edílson Capetinha assina contrato com outra emissora
Milton Neves exalta clube que disputará a Série B em 2022: “vai voltar, nem se preocupe”