Vencedor de sete Bolas de Ouro, Messi confessa: “Às vezes gostaria de ser anônimo”
Sete vezes eleito o melhor do mundo e colecionador de títulos e recordes, Lionel Messi admitiu que a fama tem seu preço. Em entrevista ao jornal Marca, da Espanha, o argentino comentou sobre o assunto e abriu o jogo ao dizer como se sente.
“Sou privilegiado por tudo que vivo, mas às vezes gostaria de ser anônimo e desfrutar de ir ao mercado, ao cinema, ao restaurante, ao supermercado, sem ninguém olhar para você e ver o que você faz. Ter 300 olhos te olhando. Sempre agradeço o carinho que experimentei ao redor do mundo. É espetacular. Mas quando estou com meus filhos gostaria de passar despercebido”, comentou Messi.
Com ampla carreira no Barcelona e na Europa, Messi abriu o jogo também sobre a possibilidade de atuar no futebol dos Estados Unidos: “Sempre disse que gostaria de desfrutar da experiência de viver nos Estados Unidos, de jogar nessa Liga, mas não sei se isso vai acontecer ou não. Estou concentrado no que temos, no que posso fazer nestes seis meses… Penso em voltar. Vou viver em Barcelona e quero voltar ao Barcelona, pois quando deixar de ser jogador, quero estar no clube, contribuir com o que sei. É o que eu sinto”, disse ele.
Com a sétima Bola de Ouro em mãos, Messi falou também de outros assuntos, como a camisa 10 do PSG, Pelé, Maradona e Cristiano Ronaldo; confira neste link.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
LEIA TAMBÉM
Messi explica porque recusou a 10 do PSG, oferecida por Neymar
Marquinhos defende Neymar de críticas e vê atacante sacrificado no PSG
Messi, Lewandowski e mais: 25 contratações que não custaram um centavo
Jornal detona Messi e Neymar após derrota do PSG para o Manchester City
Mbappé? PSG pode perder outro jogador de graça em 2022
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato