Mercado da Bola: Goleiro Caíque França se despede do Corinthians
Caíque França não terá contrato renovado pela atual diretoria e se despediu oficialmente do Corinthians após mais de 10 anos de carreira no clube
Caíque França não terá contrato renovado pela atual diretoria e se despediu oficialmente do Corinthians após mais de 10 anos de carreira no clube
O goleiro Caíque França, revelado na base do Corinthians, se despediu oficialmente do Timão nesta quinta-feira (16) em nota oficial divulgada pelo próprio jogador nas redes sociais.
Revelado na base e com mais de 10 anos no Corinthians, Caíque França não teve contrato renovado e foi liberado pela atual diretoria para buscar outro clube em sua carreira.
Durante sua passagem no profissional, Caíque acabou tendo poucas oportunidades pois enfrentou concorrência com Walter e Cássio, dois dos melhores goleiros na história recente do Corinthians. Por isso, participou de apenas 15 jogos em seis temporadas disputadas.
Caíque França foi campeão brasileiro pelo Timão
Seu principal momento no Timão foi em 2017, pois Cássio foi convocado para a Seleção Brasileira e Walter estava lesionado. Com isso, foi titular no Brasileirão, inclusive no jogo diante do Fluminense na atual Neo Química Arena, onde o título foi confirmado.
Na temporada anterior, acabou sendo rebaixado com o Oeste para a terceira divisão em contrato de empréstimo, mas ainda assim se destacou positivamente. Em 2021, retornou ao Corinthians, mas Vagner Mancini e Sylvinho optaram por Matheus Donelli, voltando a perder espaço.
LEIA TAMBÉM
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália
Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista
Entenda como funciona a incrível “maldição do Grêmio” com campeões da Libertadores
Campeonato Italiano: Brasileiro aparece entre os candidatos a pior jogador estrangeiro do ano