PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Willian deve deixar o Palmeiras e vai tomar decisão entre Santos ou Fluminense

Mercado da Bola: Willian deve deixar o Palmeiras e vai tomar decisão entre Santos ou Fluminense

Cabem no seu time? 7 volantes conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube em 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogador pode deixar o Verdão nos próximos dias para ser reforço de clubes da elite do Brasileirão

O atacante Willian Bigode, do Palmeiras, deve decidir nos próximos dias qual será seu futuro para a temporada de 2022. O jogador, que não tem sido titular do time de Abel Ferreira, vai decidir sobre propostas do Santos e do Fluminense, segundo publicou o jornalista Brenno Beretta, do PodEsportes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Willian tem em mãos propostas dos dois clubes, sendo que no Santos tem sido elogiado por Fábio Carille há várias semanas. O contato com o Fluminense vem desde o início de 2021, quando o então técnico Roger Machado pediu sua contratação. Segundo a publicação, a tendência é que Willian seja reforço do Fluminense, muito pelo projeto do clube carioca em entrar forte na Libertadores de 2022. O Santos não conseguiu classificação para o torneio.

Willian Bigode

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante de 35 anos fez sua base em times do interior de São Paulo, tendo passado por Rio Preto, União Barbarense e Guarani, onde estreou como profissional em 2004. Saiu para o Athletico Paranaense em 2006 e ficou no clube até 2008, quando defendeu o Toledo. Passou a rodar e defendeu Vila Nova e Figueirense, onde brilhou. Assinou com o Corinthians e fez parte do time que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2011 e a Libertadores de 2012. Defendeu ainda o Metalist, da Ucrânia, e voltou ao Brasil para jogar pelo Cruzeiro. Voltou a brilhar e foi bicampeão brasileiro pelo clube mineiro. Em 2017 foi para o Palmeiras, conquistou mais um título brasileiro e mais duas Libertadores da América.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective