Segundo o ge.com e UOL Esporte, o Vasco encaminha a contratação de Luis Cangá, zagueiro equatoriano que está de saída de Delfín
O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo, e os clubes já se mexem visando a temporada de 2022. Com o Vasco não é diferente, e depois de tantas dispensas, o clube está próximos de anunciar seus primeiros reforços. Yuri, Iury Castilho e Thiago Rodrigues, ambos do CSA, estão próximos do clube carioca. Outros nomes vem sendo especulados e podem chegar, como Anderson Conceição, Edimar, Jorge Recalde e até o ídolo Diego Souza. Mas o nome da vez, agora é o do zagueiro Luis Cangá, do Delfín, do Equador.
Aos 26 anos, o defensor foi campeão nacional em 2019 e disputou a Libertadores de 2020, ambos os casos pelo Delfín. Cangá tem passagens também pela LDU, e pela seleção equatoriana.
Na última temporada, o Santos tentou a sua contratação, e em 2019, o Vasco fez o mesmo, mas esbarrou na pedida de US$ 2 milhões. Agora, o atleta deixará o clube ao término do seu contrato no final de dezembro, o que facilitaria sua possível vinda ao Gigante da Colina.
Luis Cangá tem 1,90m e corriqueiramente bate faltas e pênaltis. Ele chegaria para a reposição das saídas de Ernando e Walber, e para uma possível rescisão de Leandro Castan. Além dele, o Vasco também negocia com Anderson Conceição, do Cuiabá
+Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Vasco em 2022
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmemN3SmpNSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter