Elenco deve iniciar sua reformulação já sob o comando de Zé Ricardo, novo treinador da equipe
O Vasco da Gama deve ter nos próximos dias seus três primeiros reforços para a temporada 2022 do futebol brasileiro, quando a equipe disputará mais uma vez a Série B, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Segundo publicou o jornalista Lucas Pedrosa, o clube deve ter um ‘pacotão’ vindo do CSA, equipe que também disputará a Série B mais uma vez.
O mais próximo do anúncio é o volante Yuri, que foi titular da equipe alagoana, disputou 29 jogos, marcou três gols e deu uma assistência no ano. O jogador de 27 anos já passou pelo Bahia, pela Ferroviária e pelo futebol japonês.
Outro nome prestes a chegar do CSA para o Vasco seria Iury Castilho, de 26 anos, um dos artilheiros do time na temporada. Foram 45 jogos, 11 gols e cinco assistências. O atacante, que pode atuar em qualquer função do setor ofensivo, passou por Avaí, além de ter atuado em países como Ucrânia, Arábia Saudita, Emirados Árabes, Japão e Portugal. O atleta, inclusive, pertence ao Portimonense, de Portugal.
O último nome seria o de Thiago Rodrigues, goleiro titular do CSA com 40 jogos no ano. Experiente, o atleta tem 33 anos, foi revelado pelo Paraná Clube e ainda defendeu Figueirense e Caxias na carreira. Todos os jogadores devem chegar de graça, já que não vão renovar com o CSA.
Leia também: