Mercado da bola: São Paulo vai apostar em elenco “bom e barato” para 2022
O São Paulo está de olho em oportunidades no mercado da bola, para contratar novos jogadores
O São Paulo não fez uma boa temporada em 2021. Depois de ser campeão paulista, o clube não conseguiu mais apresentar um bom futebol. Com isso, o Tricolor deve promover mudanças no elenco em 2022. Mas, se engana quem acredita que virá contratações badaladas. A intenção do São Paulo é apostar em jogadores “bons e baratos”.
“Vimos uma luz no fim do túnel (após a conversa na reunião). Estamos aqui desde a manhã falando de planejamento. Não está fácil. Estamos monitorando vários jogadores, mas temos dificuldades financeiras. Estamos aqui lutando e o Rogério comprou essa briga para a gente melhorar o São Paulo, que não pode ficar numa situação dessa. Foi muito legal a conversa com o Rogério. O presidente está atrás de recursos, tem viagens marcadas. Ficamos animados com a conversa”, disse Muricy em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi.
O ex-treinador do São Paulo também fez um desabafo sobre a situação do que o clube enfrenta. Na última edição do Campeonato Brasileiro, o Tricolor, lutou contra o rebaixamento.
“Não tem dinheiro nenhum. Então não dá, cara. Vou continuar sofrendo? Continuar vendo o meu time nessa merda? Entendeu? A torcida puta e com razão, apesar que torceu pra caralho. A torcida uniformizada foi cobrar, e eu fui um dos caras que colocou minha cara lá, meu. Pra mim já deu. Imagina a gente cair (para a segunda divisão no Brasileirão de 2022). Não podia nem andar nos lugares, de vergonha.”, desabafou Muricy.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: ex-Corinthians, Romero se aproxima de acerto com novo clube
Mercado da bola: dois clubes da Série A negociam a contratação de Douglas Costa, do Grêmio
São Paulo prepara ‘barca’ e até onze jogadores podem deixar o clube; veja os nomes
Após polêmica no Grêmio, torcedores comparam Douglas Costa com Daniel Alves