Mercado da Bola: São Paulo toma decisão sobre atacante para 2022
São Paulo segue atento ao mercado da bola em busca de opções para o ataque
O São Paulo anunciou até o momento três contratações para 2022. Chegaram reforços para o gol, lateral-direita e o ataque. Este último setor, porém, o clube paulista ainda mapeia o mercado da bola. Alguns nomes seguem na pauta e outros já foram descartados.
É o caso, por exemplo, de Wesley Moraes. O centroavante de 25 anos foi liberado pelo Aston Villa, dono dos seus direitos econômicos para retornar ao Brasil. A princípio, o São Paulo negociou com os ingleses e buscava a chegada do jogador. No entanto, não faz parte mais dos planos.
Presidente do São Paulo, Julio Casares descartou de pronto a chegada de Wesley Moraes. “Conversei com o Casares e a resposta foi que não há chances de contratação do brasileiro. Ele ainda contou que o jogador nunca foi prioridade no clube”, disse Nicola.
Com passagens pelo futebol da Eslováquia e da Bélgica, Wesley foi a contratação mais cara da história do Aston Villa em 2019, quando os ingleses pagaram na ocasião 25 milhões de euros ao Club Brugge.
– Ele tem o sonho de jogar na seleção e tem Copa do Mundo no ano que vem. Fazendo grande ano, acho que pode ter chance, pois o Tite gostou muito dele fisicamente e taticamente. O melhor projeto esportivo de campo será o diferencial para a escolha. Antes do ano novo vamos tomar uma decisão – disse o empresário de Wesley, Paulo Nehmy, ao ge.com
Reforços do São Paulo
Rafinha
Jandrei
Alisson
Saídas
Rodrigo Freitas
Rojas
Shaylon
Benítez
Galeano
Willian
Lucas Perri
Dênis Júnior
Bruno Alves
Orejuela
Podem sair
Pablo
Vitor Bueno
LEIA TAMBÉM: