Jogadores estavam emprestados nesta temporada e não terão seus contratos renovados pelo São Paulo
O São Paulo aos poucos vai confirmando a “faxina” prometida no elenco que protagonizou uma das piores campanhas do clube no Brasileirão nesta temporada. Dois jogadores que estavam emprestados não terão seus contratos renovados e deixarão o Tricolor.
Segundo o jornalista Eduardo Rodrigues, do “ge”, o volante Hudson e o centroavante Tréllez terão seus contratos encerrados com o São Paulo no próximo dia 31 de dezembro e o clube não pretende negociar um novo vínculo.
Hudson e Tréllez terão seus vínculos com o São Paulo encerrados no fim de dezembro. Clube não irá renovar com nenhum dos dois, que já estavam emprestados. #trcentral
— Eduardo Rodrigues (@eroliveira_) December 14, 2021
Desta forma, ambos estarão livres no mercado da bola para fechar com qualquer outro time.
Hudson, de 33 anos, esteve emprestado ao Fluminense nos dois últimos anos e pode seguir na equipe carioca, que avalia fazer uma oferta para o atleta.
Já o colombiano Tréllez disputou Brasileirão 2021 e acabou rebaixado junto com o Sport. Os representantes do atleta de 31 anos esperam propostas e a expectativa é de permanecer atuando no futebol brasileiro.
Meia Shaylon e outros também deixaram o São Paulo
Nesta última segunda-feira, ficou definido a saída do meia Shaylon, que tinha contrato com o São Paulo até janeiro de 2022. Segundo informações do ‘Blog do Menon‘, o jogador fez um acordo e posteriormente foi liberado para procurar um novo clube.
Shaylon não será o único. Além dele, o atacante Galeano e o zagueiro Rodrigo também não ficarão para 2022. De acordo com Menon, a lista de dispensas poderá ainda ser completada com Eder e Bruno Alves. Rojas, que pouco rendeu desde a cirurgia no joelho, já rescindiu o vínculo.
LEIA TAMBÉM: