Mercado da Bola: São Paulo define a saída de mais um jogador para 2022
De olho em 2022, São Paulo inicia mudanças no mercado da bola
De olho em 2022, São Paulo inicia mudanças no mercado da bola
O São Paulo deve passar por uma verdadeira reformulação no seu elenco para a próxima temporada. Antes mesmo do término do Campeonato Brasileiro, onde o time paulista ainda luta contra o rebaixamento, a diretoria já tomou as primeiras decisões no mercado da bola.
Nesta segunda-feira, ficou definido a saída do meia Shaylon, que tinha contrato com o São Paulo até janeiro do ano seguinte. Segundo informações do ‘Blog do Menon‘, o jogador fez um acordo e posteriormente foi liberado para procurar um novo clube.
Shaylon não será o único. Além dele, o atacante Galeano e o zagueiro Rodrigo também não ficarão para 2022. De acordo com Menon, a lista de dispensas poderá ainda ser completada com Eder e Bruno Alves. Rojas, que pouco rendeu desde a cirurgia no joelho, já rescindiu o vínculo.
Agenda do São Paulo
Logo mais às 19h, o São Paulo enfrenta o Juventude, no estádio do Morumbi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo contra a equipe gaúcha é fundamental para o tricolor garantir sua permanência na elite do futebol nacional.
Principal jogador do time na temporada, Gabriel Sara será desfalque importantíssimo. Com um problema no joelho, o meia-atacante foi vetado pelo departamento médico. Diante do Grêmio, ele sofreu uma entorse e não se recuperou a tempo. A informação foi publicada pela “Gazeta Esportiva”.
Por outro lado, Ceni deve contar novamente com Luciano. O atacante está relacionado e pode reforçar o time no jogo contra os gaúchos.