Mercado da Bola: Santos tenta contratação de Clayson, desligado do Cuiabá após acusação de agressão
Jogador se envolveu em um escândalo extracampo no começo deste mês e teve seu vínculo encerrado; suposta vítima teve o corpo cortado com vidro
O atacante Clayson, de 26 anos, está na mira de reforços do Santos para a temporada de 2022 e pode voltar a trabalhar com o treinador Fábio Carille. Os dois estiveram juntos no Corinthians nas temporadas de 2017 e 2018 e conquistaram um Campeonato Paulista e um Brasileirão.
Cruzeiro: entenda o que é e por que os clubes têm adotado o fan token
Clayson tem contrato com o Bahia e estava emprestado ao Cuiabá para a disputa da Série A até ser desligado, neste mês, pelo suposto envolvimento em um caso de agressão em um motel. Ele e Rafael Gava, que permanece no clube, são acusados de agredir uma jovem com pedaços de vidro na região do pescoço.
Versão de Clayson
A assessoria do jogador publicou uma nota na semana passada inocentando o atleta e dizendo que “a pessoa responsável pelas falsas acusações sofrerá as consequências de seus atos”. Clayson preferiu se manter em silêncio.
Clayson foi o atacante do Corinthians nas duas passagens de Carille pelo clube (de 2017 a 2018 e 2019) e conquistou um Paulistão e um Campeonato Brasileiro. Em 71 jogos da “parceria”, o jogador marcou dez gols, distribuiu onze assistências e tomou onze cartões amarelos. No Cuiabá, fez 31 aparições e balançou a rede em duas oportunidades.
LEIA TAMBÉM
Compra do Ronaldo ‘bomba’, e Cruzeiro ultrapassa gigantes em interações nas mídias sociais
Torcida teme substituto de Alexandre Mattos no Cruzeiro: ‘Tiro no pé’
Cruzeiro: Saiba que foi o artilheiro do clube na Série B do Brasileirão 2021
Cruzeiro mostra confiança em time para Copinha 2022: ‘Expectativa muito boa’
Jornalista elege técnico ideal para o Cruzeiro: ‘Era o que eu faria fosse o Ronaldo’
Porto x Benfica, PSV, NBA e NFL: veja a agenda desta quinta (23)
Mercado da Bola: América-MG planeja investida por dupla do Atlético para 2022
Flamengo tenta vender jogadores “encostados” no exterior; saiba mais