Atacante está livre no mercado após deixar a China e interessa a outros gigantes
O atacante Ricardo Goulart, que estaria na mira do Palmeiras, pode não fechar mais com o clube. Segundo a repórter Bibiana Bolson, do Grupo Disney, não há mais nada em andamento entre as partes.
A jornalista disse que pode ser que o cenário mude, mas atualmente Goulart não negocia com o Palmeiras. Vale lembrar que recentemente outros dois gigantes do futebol brasileiro demonstraram interesse no jogador: o Internacional, clube em que teve passagem no início da carreira, e o Corinthians, arquirrival do próprio Palmeiras.
Goulart está sem clube desde que rescindiu seu contrato com o Guangzhou Evergrande, da China.
Ricardo Goulart
O atacante de 30 anos fez sua base no Santo André e estreou no profissional em 2009, ficando no clube até 2010, quando foi para o Internacional. Foram 18 jogos e cinco gols, mas logo acabou emprestado para o Goiás. Brilhou no clube goiano e foi contratado pelo Cruzeiro em 2013. No time mineiro foi destaque no bicampeonato brasileiro de 2013 e 2014, saindo em 2015 para o futebol chinês. Se tornou um dos maiores ídolos do Guangzhou Evergrande e se naturalizou chinês para disputar as Eliminatórias pelo país. Passou rapidamente pelo Palmeiras em 2019, mas sofreu com lesões e voltou para a China.
Leia também:
7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes
7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022