A agência que empresaria o lateral Pará, confirmou que o atleta é mais um a deixar o Cruzeiro sem nem estrear, mas usou outro motivo pela ‘rápida’ rescisão
O ‘Mercado da Bola’ segue agitado no Cruzeiro, mas de uma maneira diferente. Não só por chegadas, não só por saídas. Mas sim pela ‘desistência’ de reforços já anunciados. Isso pois, o clube foi comprado por Ronaldo Fenômeno, e devido à problemas financeiros, o clube pode se desfazer de contratações recentes, que nem estrearam ainda.
O zagueiro Sidnei foi o primeiro a ser dispensado antes de estrear, e nesta quinta(30), foi a vez de Pará ser mais um nome confirmado nessa ‘barca’ do Cruzeiro. O anúncio foi feito pela OTB Sports, empresa que gerencia a carreira do lateral. Mas o motivo da rescisão, foi outro. Segundo a empresa, a decisão veio devido à saída do técnico Vanderlei Luxemburgo, que por sua vez, foi mais uma vítima desta nova ‘era Ronaldo’.
“A OTB informa que chegou a um acordo com o Cruzeiro para rescisão do pré-contrato que o lateral Pará assinou com o clube, no dia 04/12/2021. O atleta, que havia recusado outras propostas, para voltar a trabalhar com Vanderlei Luxemburgo, optou por seguir outro caminho a partir da saída do treinador do comando da equipe Mineira. A OTB informa ainda que mantém conversas avançadas para definição do futuro do jogador em novo clube. O destino do atleta deve ser selado logo nos primeiros dias de 2022.”
Com tal redução na folha salarial, outros nomes podem deixar o Cruzeiro nos próximos dias.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGa3VkOHltVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter