Raposa tem se movimentado amplamente no mercado da bola em processo de reformulação
Ao passo que vai contratando novas peças, o Cruzeiro também vem promovendo algumas saídas na equipe, visando a próxima temporada. Figurando na relação de jogadores que não ficará no clube em 2022, o meio-campista Marcinho rescindirá vínculo com o time mineiro, e está apalavrado com uma nova equipe.
Segundo informações da “Rádio Itatiaia”, o jogador tem rescisão de contrato, que iria até maio, encaminhada, e irá defender as cores do Novorizontino, na disputa do Paulistão. As tratativas devem ser concluídas nos próximos dias.
O planejamento do Cruzeiro para 2022 segue em andamento e, dentre as chegadas e saídas, a @radioitatiaia já antecipou que o meia Marcinho não permanecerá no ano que vem. E o jogador, ainda de acordo com apurações da reportagem, já tem um destino definido: o Grêmio Novorizontino. pic.twitter.com/loU6Ogs6eN
— Mercado da bola ( Admin:Robson ) (@RobsonNunesMB) December 12, 2021
O jogador tem acerto com a equipe do Tigre que além do estadual, terá um calendário com Brasileirão da Série B em 2022. Ao que tudo indica, o atleta deve selar contrato até o final do próximo ano.
Ainda segundo a emissora radiofônica, Marcinho e Cruzeiro realizaram conversas nos últimos dias para discutir a queda de contrato. O jogador chegou à Toca da Raposa no início deste ano, com boas credenciais após se destacar na Série B de 2020, vestindo as cores do Sampaio Corrêa.
No Cruzeiro, o meia apresentou instabilidade, iniciando o ano como titular absoluto, mas perdeu espaços, não se firmando com os técnicos Mozart e Vanderlei Luxemburgo, – com quem só atuou em duas oportunidades como titular.
Ao longo de sua passagem pela Raposa, Marcinho acumulou 32 jogos, anotou dois gols e deu três assistências. Sem muito espaço, o atleta de 26 anos participou apenas de três dos 10 últimos jogos da equipe na reta final da temporada.
Meia de saída, reforço vindo do São Paulo e mais: as notícias do Cruzeiro deste domingo (12)
Alexandre Mattos já tem data para começar a trabalhar no Cruzeiro
Mercado da Bola: Cruzeiro e Bruno Alves se aproximam de acerto; veja o que falta para o negócio sair